Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Sinopse: Segunda temporada de Danmachi II.

Anime: Danmachi II
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance
Fansub: Eternal Animes [EA]
Status: Completo (WEB)
Formato: MKV – HardSub – 720p
Uploader: Victor

Download (Sempre que possível, utilize o UptoBox):
Episódio 01 – MEGA            UptoBox
Episódio 02 – MEGA            UptoBox
Episódio 03 – MEGA            UptoBox
Episódio 04 – MEGA            UptoBox
Episódio 05 – MEGA            UptoBox
Episódio 06 – MEGA            UptoBox
Episódio 07 – MEGA            UptoBox
Episódio 08 – MEGA            UptoBox
Episódio 09 – MEGA            UptoBox
Episódio 10 – MEGA            UptoBox
Episódio 11 – MEGA            UptoBox
Episódio 12 – MEGA            UptoBox – Final

18 respostas a Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

  • kkk Victor eu também achei o mesmo, desde o fim do ep 10, percebi que os ep 11 e 12 iniciariam um novo arco, o problema é que 2 ep são poucos para finalizar um arco, você precissaria de pelo menos 5 a 6 ep para poder finalizar.

    acredito que isso foi feito propositalmente, e està nos planos do estudio uma 3 temp!!! sendo cincero, eu não vou comer esse final em aberto não mano, isso tà com uma cara de planejado!!?

    • Não é necessáriamente um arco, é só uma história pequena, se fosse os arcos do volume 10 aí não ia dar mesmo.

  • É só Aki que o episódio 11, tá com o arquivo da nuvem do 10?

  • O pau quebra mesmo é no volume 10 em diante, é uma pena que não vamos ver nessa temporada, mas tem muito material pra uma, então é só torcer : (

  • foi um bom epesódio e bem tenso, em termos de suspense, com fortes cenas de ação lógo nos minutos inicias do anime! pena que durou pouco.

    mais em si o episódio (8) foi muito bom!

    só estou sentido falta de mais ação, que pelo visto virà nos episódios finais do anime, o que é uma pena.

    mas apesar desse ep ter sido fraco, em termos de ação, ele compensou nos revelando o segredo da pedra da morte e seu ritual, que até entaõ no ep anterior ep (7) era um misterio.

    honestamente essa temporada està fraca, em relação a primeira, mais não deixa de ser boa.

    APROPOSITO: Victor, você pretende trazer ((DEPOIS)) parà o site O FILME DE DANMACHI?

    • Sim, vou postar o filme de DanMachi quando a EA fizer.
      Eles disseram que vão fazer.

      • eu sube do filme mais ainda naõ assistir, acho que deixarei para assistir quando a EA fizer ele também.

        afinal assistir com qualidade é bem melhor né.

  • ansioso por esse episòdio! afinal, esse novo arco tudo indica que serà quente xD

  • eu naõ vou menti, estava meio desanimado! para assistir animes, por causa? da correria do dia à dia. estava quase desistindo dos animes! mais, esse anime açendeu de vouta à chama! xD

  • Eai amei este site mas estou com problemas de baixar o episódio 2 de DanMachi inclusive testei em outros animes e este é o único episódio que não baixa

    • Amigo, os arquivos estão funcionando nos 2 servidores.
      Provavelmente é alguma coisa aí no seu PC que está bloqueando, tipo AdBlocker ou AntiVírus.
      Dá uma olhada aí.

  • descobri esse anime ontem e vim aqui baixar e vi que já tem a segunda temporada e a minha pergunta é sabe a previsão de sair o BD pq vou começar a ver a primeira e como esse animes tem muita censura então ?
    no mais obrigado pela postagem !!

    • Olha, cara. Os BDs COMEÇAM a sair depois que o anime finaliza, ou bem próximo do final.
      Então vai ser só daqui uns 3 meses.
      Mas o DanMachi não é do tipo que tem tanta censura não, viu… Ele não é erótico assim, não mostra nada de mais para ser censurado.
      Então se vc estiver ansioso já dá pra ir assistindo a segunda temporada sim.
      E além disso tem o Sword Oratoria neh… Que é uma side story, que fora principalmente na Aiz durante o mesmo período da primeira temporada.
      Enfim, tem bastante coisa pra assistir.
      Enjoy!

  • MANO! Gosto desse anime, mas cara… que ódio que estou do autor por fazer esse protagonista tão… a Hestia, MANO!! que revoltante. Vlw pelo trabalho pessoal!

  • Obrigado por trazer este e pelos outros da temporada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!