Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden

Sinopse: Em Magia Record, nossa nova heroína é Iroha, uma garota mágica que busca por sua irmã desaparecida, Ui, em Kamihama. No mesmo local está Madoka que também procura por uma desaparecida: Homura.

Magia Record é um jogo mobile spin-off da franquia de Mahou Shoujo Madoka★Magica.

Anime: Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden
Gênero: Drama, Fantasia, Magia, Psicológico
Fansub: Aenianos
Status: Em Lançamento
Formato: MKV – HardSub – 720p
Uploader: Victor

Download (Sempre que possível, utilize o UptoBox):
Episódio 01 – MEGA            UptoBox
Episódio 02 – MEGA            UptoBox
Episódio 03 – MEGA            UptoBox

5 respostas a Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden

  • Será q esse vai ser tão bom quanto o original? Como fã de Madoka eu vou dar uma chance

  • >> É foda. Essa temporada de “inverno” tá muito fraca. só tirei 2 animes dos 40 que serão lançados nesse mês para assistir.
    E são todos os dois de comédia.

    >> mais acho que vou dá uma olhada na série “madoka” achei as personagens muito fofas mano, e quando o assunto é “loli” eu também sou simpatizante! ^^

    • Eu sempre recomendo Madoka, pra todo mundo.
      Mas não vá esperando um mar de flores.
      A série é um pouco pesada e “psicológica”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!