Mahou Shoujo Madoka Magica

Sinopse: A história é sobre Kaname Madoka, uma estudante normal do segundo ano de ginásio de 14 anos que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica. Este anime que é voltado mais para o público adulto leva à tona demonstrações e questões que normalmente não são trabalhadas em mahou shoujos tradicionais que são dirigidos para o público infantil, o que faz de Madoka Magica um anime inovador. Obs: quem gosta do Mahou Shoujo tradicional pode não gostar desse anime.

Anime: Mahou Shoujo Madoka Magica
Gênero: Magia, Mistério, Psicológico, Terror, Seinen
Fansub: Aenianos
Status: Completo em Blu-Ray
Formato: MKV – HardSub – 720p
Uploader: Victor / Kleiton

Download da Série:
Episódio 01 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca
Episódio 02 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca
Episódio 03 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca
Episódio 04 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca
Episódio 05 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca
Episódio 06 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca
Episódio 07 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca
Episódio 08 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca
Episódio 09 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca
Episódio 10 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca
Episódio 11 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca
Episódio 12 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca – Final

Download dos Filmes:
Filme 1: Hajimari no Monogatari
Filme 1 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca

Filme 2: Eien no Monogatari
Filme 2 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca

Filme 3: Hangyaku no Monogatari
Filme 3 – MEGA          UptoBox          MinhaTeca

24 respostas a Mahou Shoujo Madoka Magica

  • [Spoilers do anime e dos filmes]

    Cara, esse terceiro filme é polêmico em todo lugar. Andei discutindo com uns gringos nos últimos dias, a maioria gosta, mas tem uma boa porcentagem que odeia o filme com todas as forças. Também pudera, tendo terminado como terminou. Num primeiro momento eu também fui muito injusto com ele, não gostei do que aconteceu e considerei o filme ruim por causa disso, mas é justamente o contrário. Hangyaku no Monogatari é uma história que definitivamente faz jus ao nome de Mahou Shoujo Madoka Magica, é uma continuação lógica dos eventos do anime e, apesar de ser amarga, foi muito necessária. No dia em que eu assisti eu fiquei muito bravo, mas depois de refletir bastante, eu finalmente entendi os porquês das coisas e tudo fez sentido na minha cabeça. Assisti o filme de novo com um outro olhar, e quando chegou a hora da fatídica escolha da Homura, eu assisti com um sorriso no rosto. Não porque eu acho que ela fez o certo, mas porque foi ao mesmo tempo uma decisão (dos criadores) muito ousada e totalmente coerente com a jornada da personagem. Se tivesse terminado bem, acho que ficaria a sensação de que faltou algo, ou que algo está fora do lugar. E em Madoka não existem coisas assim. Tudo faz sentido, tudo se encaixa, todas as pontas soltas são amarradas. Por favor, esqueça tudo que eu falei mal desse filme em outros comentários.

    E agora, o spin-off Magia Record está vindo aí na temporada de janeiro! É disparado o meu top 1 mais esperado do ano que vem inteiro, o trailer é bom, mas tem algo que me preocupa um pouco, que é a ausência do nome do autor do anime e dos filmes, Gen Urobuchi. Quero acreditar que o anime será muito bom mesmo assim porque é Shaft no controle do projeto e esse estúdio é muito competente, mas não consigo não ficar um tanto apreensivo. De qualquer forma, acho que esse anime será mais importante para a franquia do que as pessoas pensam. Ele vai contar com uma personagem nova que não existe no jogo, e tudo indica que a história no anime seguirá por um rumo diferente. Além disso, foi falado que o universo onde se passa Magia Record é um que por algum motivo a deusa não pôde tocar, as bruxas ainda existem nele porque se a Lei dos Ciclos tivesse tentado mudar as coisas, parece que algo poderia ter dado muito errado. Eu não sei nada sobre a história do jogo, mas esses fatos me levam a crer que esse anime talvez tenha algo a ver com a sequência da história principal. Considerando o que eu vi no Concept Movie, acho bem provável.

    • Que legal que você repensou, cara!
      É como eu havia dito: não há problema algum em não gostar. Gosto é gosto, né?
      Mas a realidade é que esse filme foi feito pra ser polêmico mesmo. Pra sair do comum.
      E coisas que fogem do senso comum costumam gerar essa polêmica.
      Já na primeira vez que eu assisti o filme eu fiquei muito impressionado, justamente pq os 2 primeiros já traziam aquele final fechadinho né? Daí logo pensei “ah, certeza que vão fazer algo estranho que vai acabar com a história”. Mas não. Ficou tudo redondinho.
      Enfim, que venha mais Madoka para nós!

  • Assisti todos os episódios me um dia, chorei no final, virou meu anime preferido assim que eu acabei o episódio 12. Estava pensando em ver só o terceiro filme que é a sequência da história, mas já que aparentemente os filmes serão um pouco diferentes, vou ver todos. Eles contam a história de um jeito melhor? Vi gente reclamando do anime ser meio lerdo, mas pra mim o ritmo foi perfeito.

    • As diferenças entre a série e os filmes 1 e 2 são poucas, mas existem.
      É um compilado de todos os episódios, mas muitas cenas foram refeitas, algumas mudaram de de sequência/ordem, muitas melhorias na animação e coisas desse tipo. É como se fosse uma “versão remasterizada e estendida”, mas é basicamente a mesma coisa sim.
      Daria pra pular? Daria. Mas recomendo que assista os filmes sim. Vai ser um pouco repetitivo, mas garanto que vai ser legal procurar pelas diferenças kkk.
      Já o terceiro sim é completamente novo e sequência dos outros dois. E é uma verdadeira obra prima. Na minha opinião ele é melhor do que os dois primeiros juntos xD
      Enfim, que bom que gostou. Escreva outro comentário depois que terminar os filmes 🙂

      • Cara, eu detestei esse final.

        A forma como o décimo segundo episódio tinha terminado foi perfeita não havia a menor necessidade de darem uma continuação a essa história e muito menos algo tão absurdamente insatisfatório.

        ATENÇÃO, SPOILERS Mostrar
        • Nossa, eu discordo completamente. Spoiler dentro da caixinha:

          ATENÇÃO, SPOILERS Mostrar
          • ATENÇÃO, SPOILERS Mostrar
            • Demorei pra liberar seu comentário pois eu queria responder direitinho, e não tive tempo durante a semana. Então aqui vai:

              Bom, primeiramente, gosto é assim mesmo. Se tu não curtiu, não tem nada que eu possa fazer né? Particularmente eu adoro o filme, mas isso é bem particular mesmo.
              Mas mesmo sem ter a intenção de mudar sua opinião, aqui vão algumas considerações, dentro da caixinha de spoilers:

              ATENÇÃO, SPOILERS Mostrar
              • Passei vários dias refletindo sobre essa história e concluí que eu não odiei o filme na verdade, eu só não gostei do que a Homura fez, porque realmente foi errado.

                Ela podia simplesmente ter dito algo como:

                – Ei Madoka, eu não quero ir com você pro céu, por que você não desce aqui e vamos viver juntas uma vida humana feliz? Deixa a Lei do Ciclo funcionar automaticamente e volta pras pessoas que amam você.

                Mas em vez disso, escolheu fazer o que fez independentemente do consentimento da Madoka. E se a Madoka não queria isso? E se ela estava feliz com o seu sacrifício?

                Eu entendo que a Homura ama a Madoka absurdamente, e entendo que o final do anime foi o pior final possível para a Homura: já que nas outras vezes ela sempre teve a chance de voltar no tempo e tentar de novo, enquanto que na última, a Madoka apagou e reescreveu todas as linhas do tempo. Entendo que a Homura só fez tudo o que fez porque ela queria ter uma vida feliz com a Madoka, e que ela pode ter se sentido traída quando a Madoka diz “eu não desperdiçarei todo o esforço da Homura-chan” e em seguida acaba se afastando dela em definitivo, algo que na visão da Homura, desperdiçou todo o seu esforço. Entendo que, para a Homura, salvar a Madoka mas ter de ficar longe dela é o mesmo que não salvar.

                Eu entendo por que ela fez o que fez no final do terceiro filme. Inicialmente eu pensei que era uma incoerência, mas a Homura é assim mesmo. Só que eu não consigo concordar com ela, porque a Madoka não consentiu.

                O final do anime foi ruim para Homura, mas a Madoka não tinha a obrigação de fazer as coisas de um jeito que elas terminassem juntas. Ela não pediu para a Homura ficar voltando no tempo infinitas vezes tentando salvá-la, então não tinha uma dívida com ela.

                Esse conflito acontece porque a Homura e a Madoka têm formas diferentes de amor. A Homura ama a Madoka e só a Madoka. Mas a Madoka ama a Homura, a Mami, a Sayaka, a sua família e todas as garotas mágicas do mundo. O amor da Madoka é uma coisa muito ampla, quase universal, e o da Homura é restrito a uma única pessoa. É egoísta. E ao trazer a Madoka do céu para o seu final feliz na Terra na base da força, demonstra que o seu amor é possessivo também. A Madoka não é uma pessoa, mas uma posse da Homura. Ela até poderia dizer “não, eu não trato a Madoka como uma coisa que me pertence”, mas as suas ações dizem o contrário. E eu não consigo concordar com isso.

                Felizmente, tem uma nova continuação vindo aí. Dei uma pesquisada e vi que o estúdio tinha soltado um tipo de “trailer” em 2015 ( https://myanimelist.net/anime/32153/Mahou_Shoujo_Madoka★Magica__Concept_Movie ) na celebração dos 40 anos do estúdio, e em março desse ano o presidente do estúdio disse que a continuação estava em pré produção ( https://www.otaquest.com/new-madoka-sequel-series-hinted/ ). Do jeito que isso já demorou, eu não espero que saia em breve. Mas esse terceiro filme de fato precisava de uma continuação, porque não dá pra deixar as coisas desse jeito. Seria como se Star Wars tivesse acabado no episódio 5 (comparação meio tosca, eu sei).

                Você já viu o Concept Movie? O que acha dele?

  • Vlw, estava a procurar os filmes mas não os encontrava. Vou assistir na escola quando estiver sem nada pra fazer 😎

  • Alguém assistindo em 2019?

  • Sempre me falaram desse anime, o autor é o mesmo de Psycho Pass (Gen Urobuchi) q curto mto, estou o sétimo epi, vamos ver no q dá! ^^

  • que bom ate hoje nao vi esse anime tenho uns 20 animes atrasados pra ver.

  • Eu tenho uma duvida, por que os episódios estão sem legenda??? Apenas a abertura e o encerramento estão com a legenda e quando eu baixei os eps de Monogatari Series, todos estavam com legenda

    • Não está sem legenda não, amigo.
      Este anime foi feito em SoftSub.
      Isso significa que a legenda não fica “pregada” no vídeo mas é renderizada por cima do vídeo durante a exibição.
      Resumindo: Baixa o “K-Lite Mega Codec Pack Full” (Clique Aqui), instala, abre todos os arquivos pelo Media Player Classic que vem junto com ele. Vai funcionar.

  • o mega não permite gerenciador de download e o Uptobox sempre pede pra assinar a conta premio e o tempo de espera é de 45min por que vocês nao usam outros servidores como o Uppit e File4go? nem adianta sugerir o minhaTeca por que ele é pago, assim fica difícil de baixar aqui

    • O MEGA permite gerenciador de download SIM! É só saber usar. Recomendo o Jdownloader 2.
      O UptoBox é meio chato mesmo, mas eu já testei diversos servidores e ele é o mais interessante pois não tem limite de hospedagem e o tempo que os arquivos ficam online é razoável.
      Por mais que ele tenha esse tempo de espera entre um download e outro, há certas horas do dia que ele entra em “Happy Hour” e permite downloads ilimitados.
      Além disso ele também permite gerenciadores de downloads, o que facilita muito mesmo com o tempo entre downloads.
      Conclusão: até que haja um grande problema, os servidores vão continuar esses mesmo. Não vale a pena, no momento, começar a utilizar outros.

  • 4 8 9 dando erros faz dias (tipo vários dias msm)

  • Esse anime é ótimo, decidi assisti pela terceira vez mas o segundo episodio em exatamente onze minutos e onze segundos o áudio fica bugado, não sei se é o problema mais o episodio tem 10MB a menos que os outros.
    (OBS: Uso o VLC player e fiz o download duas vezes pra ter certeza que o arquivo não veio corrompido).

  • Muito legal. Eu achei q era anime de menininha mas tem uma historia mt boa por sinal. Eu assisti somente os filmes mas quem quiser completar assistam os epi tb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!