Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Sinopse: A amiga de infância e uma veterana chamam o protagonista, Kisaragi Amatsuyu para sair. Ele pensando que vai receber uma declaração das duas vai igual bobo. No entanto, as duas dizem a ele que gostam de seu amigo. Amatsuyu fica frustrado, porém descobre que outra garota gosta dele, o problema é que ela é estranha e é uma stalker.

Anime: Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo
Gênero: Comédia, Escolar, Romance
Fansub: Fênix Fansub
Status: Completo (Web)
Formato: MKV – HardSub – 720p
Uploader: Victor

Download (Sempre que possível, utilize o UptoBox):
Episódio 01 – MEGA            UptoBox
Episódio 02 – MEGA            UptoBox
Episódio 03 – MEGA            UptoBox
Episódio 04 – MEGA            UptoBox
Episódio 05 – MEGA            UptoBox
Episódio 06 – MEGA            UptoBox
Episódio 07 – MEGA            UptoBox
Episódio 08 – MEGA            UptoBox
Episódio 09 – MEGA            UptoBox
Episódio 10 – MEGA            UptoBox
Episódio 11 – MEGA            UptoBox
Episódio 12 – MEGA            UptoBox – Final

18 respostas a Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

  • Epesódio quente o 12 Victor!
    tu vai se supriender. Agora só me resta esperar o ova que sai em junho de 2020, porra em junho ainda velho!? mais fazer o que, tem que esperar.

    Anssioso para ver como vai ficar o novo disgner do site. E faliz ano novo para você, para o Mateus, e o Cleiton que não sei se ainda faz parte da adiministração? e para todos a queles que frequentão o site.

    • Terminei hoje de ver.
      Gostei do final.
      Eu estava achando chato o mino arco com aquela Idol lá, mas os dois últimos foram legais.
      E o final foi interessante. Agora é esperar…..

  • Curti muito o anime… Obrigado pela qualidade…

  • O Victor-senpai começou a falar (digitar) com o portugues de portugal e agora to com medo dos animes aparecem aqui com esse idioma, devo me preopcupar?

    • Não, não deve se preocupar.
      Já tivemos um anime aqui que era de uma fansub portuguesa.
      Mas faz bastante tempo já kkkk
      Mas eu não escrevo português de Portugal. Só conjugo certo o verbo quando uso o “tu” pra não ficar igual carioca kkkkk

      • kkkkkkkkk
        tava imaginando que algum dia esse comentário preocupado apareceria…

        Eu sempre associei com alguém do sul, por estudar e trabalhar com gente de lá que fala e conjuga assim tbm, mas cá entre nós que às vezes parece bem portuga mesmo… hashahah

  • tanto a versão da fênix quanto a da elite estão ótimas. não assistir o ep 2 na versão da fênix apenas ó um, e a legenda estáva ótima assim como o da elite também está.

    eu teria ficado com o da elite para dar uma força, já que é um grupo novo e está fazendo um ótimo trabalho. e diferente da fênix que está cheia de projetos para post, a elite não está sobrecarregada por isso os eps seriam desponibilizados em dia.

    em termos de qualidade ambas estão açeitaveis. ops: digo isso porque só assistir um ep na versão da fênix, por isso não vi muita difereça.

    voltando pro anime, ep quente o 5 em? muito bom!!!

    • Sim.
      Eu gosto do trabalho da Elite.
      Mudei a versão por que me relataram uma cena que não traduziram a manchete de um jornal e ela seria importante no episódio seguinte.
      Como eu disse, sinceramente eu nem conferi.
      Mas resolvi trocar.
      Mas eu pretendo trazer outras coisas da Elite.

  • Porra, aí sim, tava baixando da saiko, tava com a imagem com boa com legenda da crr, mas vo acompanhar por aqui msm. vlw aí.

  • É o melhor da temporada, falo msm kajkaksksksk

  • É não mano, ore wo suki na ksensei? imaginei que ele estaria aqui, mais não pensava que seria tão rapido!
    Louvores ao Victor que é o deus desse site e trouxe essa benção para nós.

    e agora a minha opinião basica sobre o anime! até aqui no ep (4) o anime foi e está perfeito, e pelo visto continuara assim! porque esse ep (4) terminou quente! e o (5) promete mais ainda.

    sobre os personages só posso dizer, que niguém é o que parece! todos eles escondem algum segredo? e esso torna o anime muito bom. em fim, sem duvidas esse é um dos melhores animes da temp, aproveite.

    • Na verdade o Mateus que traria este anime.
      Mas como ele estava tendo uns problemas técnicos com a internet e já tem 2 projetos semanais pra poster, achou melhor deixar comigo.

  • Esse está me surpreendendo a cada EP, para mim é um dos melhores da temporada. Obrigado por trazerem ele.

  • Victor você tem que assistir esse anime é bom pra Caraleo no Início Parece bem Clichê mas depois… É só novidade

Deixe uma resposta para Jesiel Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!