Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Sinopse: No anime encontramos o Subaru que acaba indo parar num mundo paralelo de fantasia. Teria sido ele invocado por uma bela garota para salvar aquele mundo? Não. Sem dinheiro e sem qualquer conhecimento ele logo se envolve com problemas até ser salvo por uma bela garota. Querendo retribuir o favor… ele se envolverá num ciclo onde a única coisa que o espera é a morte. “Para salvá-la morrerei quantas vezes forem necessárias.”

Anime: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Fansub: Eternal Animes e Valar Fansub (Parceria)
Status: Completo em HDTV – Lançando em BD
Formato: MKV – HardSub
Uploader: Victor

Download (SEMPRE dê preferência aos links do UptoBox):
Versão Blu-Ray
Episódio 01 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca – Episódio Duplo (320MB)
Episódio 02 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 03 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 04 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 05 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 06 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 07 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 08 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 09 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 10 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 11 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 12 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 13 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 14 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 15 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 16 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 17 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 18 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 19 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 20 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca

Versão HDTV
Episódio 21 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 22 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 23 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 24 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca
Episódio 25 – MEGA            UptoBox            MinhaTeca – Final

Imagens:

38 respostas a Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

  • Esse Subaru é o personagem mais inconsistente e mau escrito que eu já vi,ele não passa de um recurso de roteiro ambulante e o anime tenta usar o “sofrimento” dele pra você não perceber isso. 3/10 é uma nota muito boa pra esse anime.

    • Não acho que seja bem assim.
      O anime tem uma temática levemente diferente do que estamos acostumados. O Subaru sabe que foi “invocado para outro mundo”, imagina o que o espera e tenta usar isso ao seu favor (sem sucesso na maioria dos casos).
      Não acho que o anime usa “do sofrimento” dele pra esconder algo. Ele é alguém sem um puder realmente útil num mundo cheio de magia. A única coisa que ele pode fazer para tentar conseguir o que quer é usar sua habilidade de retornar após a morte, e isso te dá essa impressão de que tudo é sofrimento, mas na verdade é só insistência.
      Sem contar que, na parte da história que é coberta pelo anime, muito pouco foi revelado sobre os vilões e suas intenções, o que faz ainda mais difícil a compreensão do que está acontecendo por parte do Subaru.
      Eu concordo que não é um anime excelente. Mas eu gostei bastante. Acho que os personagens foram bem desenvolvidos e cada um tem sua peculiaridade e não é um simples “tampão” como você deu a entender. Só é diferente do padrão.
      E também vale lembrar que o anime não cobre toda a história. Cobre bem pouco, pelo que parece.
      Mas se a sua opinião ainda é de que o anime não presta, fazer o que. Gostos e gostos, né?

      • Temática diferente? Isekai é um dos temas mais batidos e reusados dos animes, eu só acho que RE:Zero quis fazer uma desconstrução do gênero e fracassou miseravelmente pois outros com “gênero” isekai fizeram muito melhor,tipo grimgar e konosuba. E sim eu acho que o Subaru é um DEUS EX MACHINA ENCARNADO e o sistema de magia e habilidades daquele mundo é tão vago e mau explicado que faz com que todas as cenas de “tensão” e lutas sejam totalmente inconsequente e estupidas.
        Ex: A: Quando você acha que personagem X vai morrer ele usa uma habilidade totalmente aleatória que você nem sabia que era possivel naquele mundo.(Tipo sair fatiando uma baleia voadora à 50 metros do chão com uma espadinha KKKKKKKKK RIDÍCULO)
        B: O Subaru começa a chorar igual a uma putinha ,faz alguma besteira ,morre volta no tempo e salva todo mundo(E SIM O ANIME DEIXA BEM NA SUA CARA O “SOFRIMENTO” DO SUBARU COM AS MORTES DELE) ,montando alguma estratégia que ninguém imaginária que ele fosse capaz.(MAIS ELE NEM CONSEGUE SE COMPORTAR EM UMA AUDIÊNCIA REAL…….SERIA ISSO TENSÃO FORÇADA OU UM PERSONAGEM MUITO MAU ESCRITO?) Bom,eu não sei se você se lembra mais no começo do anime o Subaru tenta se vender como um HIKIKOMORI,mais logo depois do nada o anime joga isso no lixo e transforma ele no cara descolado que conversa e se da bem com todo mundo e quer pegar a aspirante a princesa.(HIKIKOMORI AAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAA NÉ) O que você faria se uma pessoa tentasse te MATAR? PESSOA NORMAL: ME DEFENDERIA/MATARIA OU FUGIRIA DO ASSASSINO SUBARU: VOU SALVA-LA FAZER DELA MINHA AMIGA(QUE ELEMENTO DE BATTLE SHONEN GENÉRICO) Só pra finalizar o poder de voltar dos mortos e voltar no tempo é apelão pra kralho e me fez não levar aquele anime a sério desde a primeira morte do protagonista.

        • Primeiramente me desculpa. Eu não sabia que um anime não podia ter coisas impossíveis tipo baleias voadoras e pessoas que fatiam elas… Achava que na ficção dava pra fazer essas coisas.
          Bom, a temática do Re:Zero é um pouco diferente sim. Eu não disse que isekai é algo diferente, e sim a forma como ele foi abordado neste anime. Bastante parecido com o que fizeram em KonoSuba, onde o protagonista “sabe” que está em outro mundo, que lá é tudo mágico e que ele é um protagonista com uma missão especial, do contrário ele nem estaria ali. Grimgar, por exemplo, é bem diferente disso. Eles não sabem por que estão ali, nem o que estão fazendo ali e muito menos o que precisam fazer ali. Vê a diferença de temática que eu quis dizer?
          “Sistema de magia mal explicado”. Oxe. Agora o anime tem que explicar exatamente como funciona a magia? Magia é interessante justamente por ser magia, amigo. Não é ciência. Você faz e pronto. Se todo anime for explicar as bases da aplicação da magia dentro daquele universo vai ser bem desagradável. Acredite. HxH fez essa explicação muito bem. É um sistema perfeitamente articulado. Mas levou o que? uns 10 episódios só pra explicar, mostrar e desenvolver tudo isso. Será que isso cabe em todo anime?
          Lutas inconsequentes e estúpidas com pessoas fazendo coisas que nunca tinha mostrado antes”. Ah, então o anime tem que explicar as habilidades de todo mundo previamente? Tipow, o personagem X é forte, cospe fogo e corre rápido. Pode fazer mais nada que seja diferente disso, senão fica “aleatório”. Tendi.
          “Volta no tempo e desenvolve uma estratégia que ele não conseguiria”. Ué… A vantagem de voltar no tempo não é justamente poder fazer diferente aquilo que deu errado e obter um resultado melhor? Você já assistiu o filme “No Limite do Amanhã (The Edge of Tomorrow)” (que foi baseado no mangá “All you need is kill”)? Funciona exatamente da mesma forma: tentativa > fracasso > morte > retorno > fazer diferente > sucesso.
          Juntando ao tópico acima: “poder de voltar no tempo é apelão”. Poha! Agora não pode ter personagem apelão em um anime desse gênero? Os caras juntam 7 bolas laranjas e invocam um dragão que realiza QUALQUER desejo, tipo restaurar um planeta inteiro, e tá de boas. Aí o cara volta no tempo e refaz as coisas e ELE que é apelão? Ok, é apelão. MAS E DAÍ? O Superhomem é forte, rápido, tem visão de raio x, visão de calor, super audição, “sopro congelante”, é indestrutível e mesmo assim deve ser uma das comics mais vendidas do mundo. O povo gosta de personagem apelão, entende? É isso que faz da ficção ficção: coisas impossíveis!
          Vc já reparou que um anime seguindo todos as “regras de coerência” que você disse até aqui seria extremamente chato? Não pode ter poder apelão. O conceito da magia tem que ser bem definido e bem explicado. Num momento de sufoco o personagem não pode fazer nada que ele não tenha feito antes, é um limitado. O protagonista não pode ser um tapado. Tem que ser inteligente, pensar com coerência, não tomar ações precipitadas e nunca se apaixonar pela princesa.
          Amigo, se você quer um anime 100% coerente e racional, pegar um do gênero “ação, aventura e fantasia” não é uma boa pedida.
          Olha, só pra deixar claro: tudo bem você não gostar do anime, não gostar da história e tal. Mas esses seus argumentos aí passam longe de ser o que de fato fazem do anime ruim.

          • Primeiramente eu não acho que por um anime se passar em um mundo de magia e fantasia justifique ele ter tantos erros e incoerências no seu sistema de habilidades, principalmente se batalhas são usadas para resolver quase todos os problemas daquele mundo.
            Sim eu acho que eles deveriam ter explicado o o porque dele conseguiu lutar daquele jeito humanamente IMPOSSÍVEL contra aquela baleia , isso me incomodou bem mais do que aquele sistema de magia bugado.
            E sim RE:LIXO tinha uma proposta diferente dentro do “gênero” isekai ,mas fracassou miseravelmente nisso sendo mais um anime com um personagem self insert cheio de ações incoerentes e personalidade nula, cheio de protagonismo disfarçado com uma tonelada de drama e pra completar um harém pessoal para o protagonista.Juntando tudo isso temos só um anime mais do mesmo.
            Em contraponto a isso temos Konosuba um anime com personagens carismáticos ,que não se leva muito a sério fazendo boas piadas com o “gênero”. E Grimgar é um anime mais levado para o lado do slice of life, com um mundo que representa perigo de MORTE REAL para os personagens.E apenas com 12 FUCKING EPS conseguiu estabelecer um sistema de habilidades e magia melhor que o de RE:LIXO.
            Falando de HXH :Você sabe que aquele arco foi só para o aprendizado do Gon e do Killua. Mas o nen é bem melhor explicado gradualmente com exemplos práticos durante os outros arcos como yorkshin e greed island.
            Falando em magia e sistema de habilidades; você já assistiu Mahouka koukou no retousei? Em 26 eps desenvolveu um sistema magico que diferente de RE:LIXO nem se preocupou em mencionar a fundo como funciona o seu.
            “Os caras juntam 7 bolas laranjas e invocam um dragão que realiza QUALQUER desejo, tipo restaurar um planeta inteiro, e tá de boas” Poha cara você ta comparando um anime de magia bugado,com um dos battle shonens mais inconsequentes e com um dos sistemas de poder mais bugado que ja foi feito,aaaa taaaa né.
            Sim eu já assisti The edge of tomorrow mas não achei tão terrivel quanto RE:LIXO, pois ele tem uma proposta sincera e não tenta te enganar te mostrando ser uma “desconstrução” de gênero igual RE:LIXO tentou fazer
            “O povo gosta de personagem apelão, entende?”
            Bom acontece que a proposta inicial de RE:LIXO era ser uma desconstrução do “gênero” isekai,proposta essa que seria de ser um personagem fraco de personalidade forte lutando pra superar as suas dificuldades pessoais(e talvez psicológicas) e as dificuldades daquele mundo sem muitas ou nenhuma chance de sucesso, o que vemos lá só temos um personagem IMORTAL(OVERPOWER),SELF INSERT DE PERSONALIDADE NULA E DRIVEN BY SCRIPT,HARÉM(EMILIA,REM). AONDE DIABOS QUE ISSO É UMA DESCONSTRUÇÃO DE GÊNERO!!!!!
            “Vc já reparou que um anime seguindo todos as “regras de coerência” que você disse até aqui seria extremamente chato?”
            Pera HXH um dos melhores battle shonens já feitos ,tem os gêneros “ação,aventura e superpoderes” e consegue ter um balanceamento e uma coerência quase perfeitos entre seu sistema de habilidades e sua longa narrativa de 148 FUCKING EPS.
            Enfim tudo bem você gostar desse anime, mas saiba que você gostando ou não esses bugs estão lá, não admitindo isso só mostra o quão infantil a fandom desse anime é.

            • O que eu acho mais engraçado dessa discussão é que você me acha “infantil e fanboy” mas não vê o quão “haterboy” você está sendo. Você quer ter uma discussão “coerente e adulta” mas não consegue dizer o nome do anime e troca por “RE:LIXO” pra deixar claro o seu ódio por ele uahsuhasusahuhsausahuahas. Qual a necessidade disso, cara? Eu é que sou infantil aqui? Tá né.
              Olha, mano. Conversando com um amigo aqui eu notei uma coisa que faz total sentido: sabe pq tanta gente odeia o Subaru? “pq ele é um pivete inútil, mimado, sustentado pelos pais, que fala demais mesmo sem ninguém perguntar nada, que quer arrumar briga a toa e acha que é destinado a grandeza mesmo sem fazer nada.” Isso te lembra alguém que você conhece? É o retrato dessa molecada otaku que se acham os críticos do Oscar pq usa os termos “self insert e driven by script” pra tentar justificar algo tão simples como “não gostei e não tem quem me faça gostar”. Vcs tem tanto ódio pq o personagem é como um espelho: não tem aquele estrelato que vocês esperariam e sim continua sendo o mesmo inútil, chorão e retardado que ele era na vida real.
              Uma coisa que eu já falei no meu primeiro comentário mas acho que você não prestou atenção é: o anime cobre só uma parte da Novel, que ainda está em lançamento. Todas as explicações e blablabla que você tanto quer podem vir mais à frente. Pra uma comparação simples com HxH que você tanto elogia: A partir de qual episódio a estrutura do NEN estava bem definida? Pois bem, Re:Zero ainda está no seu vigésimo quinto episódio, cobrindo só uma parte da Novel que, a depender do sucesso que tem feito, ainda vai continuar por um tempinho. E ao contrário do que você disse, HxH não tem um arco só pra explicar o aprendizado dos dois e depois mais detalhes à frente. HxH é TODO sobre somente duas coisas: O crescimento do Gon e a amizade dele com o Killua. Só isso. Todo o conteúdo de HxH, incluindo lutas, sagas, quimeras, jogos e etc, serve somente para guiar essas duas coisas, o Gon ficando forte (como o pai dele queria) e a amizade dos dois crescendo.
              E essa sua revolta por causa do velhinho que pulou e fatiou a baleia? Mano, ele é um dos maiores mestres espadachins do reino. Qual o problema da forma dele lutar ser “humanamente impossível” se tudo o que todos ali estão fazendo é humanamente impossível? O.o Ou você acha mesmo que os humanos ali dentro são “normais” como aqui no mundo real?
              O cara fala que o poder de voltar da morte é apelão mas paga pau pro Mahouka Koukou no Rettousei onde o Tatsuya não perde uma fucking luta, é sempre o cara mais fodão da quebrada e quando está quase morrendo ativa um BACKUP do corpo que estava trucidado e volta todo pomposo. Nem é apelão esse Tatsuya uahsuhasusahusah.
              A questão não é se o anime tem bugs no script. A questão é se de fato são bugs ou só mimimi de uma otakada que se acha expert só pq já assistiu meia dúzia de animes “mais coerentes”.
              Cara, sempre vai ter algo mais coerente. Seu anime preferido certamente está cheio de falhas aos olhos de outros “críticos experts” como você. Então para de achar que você é um bom juiz, pq até agora vc só está pagando de haterboy mesmo, destilando seu ódio (Re:LIXO) ao invés de ser coerente, como você tanto gosta.
              Enfim, se você quiser continuar essa discussão, fique à vontade. Mas se continuar com esse discurso de Hater eu irei desconsiderar seus comentários, certo? Seja o adulto que você tanto prega e fala direito 🙂

              • Em primeiro lugar se for taxado de ser “haterboy” por querer que uma obra seja mais coerente com o que ela apresenta aceito esse titulo com orgulho.E sim posso ter exagerado chamando a obra de “RE:LIXO” ,mas acho que você esta sendo estupido e imaturo em me comparar com essa molecada otaku de hoje em dia que se acham criticos e experts mas são bando de chorões inuteis e retardados sustentados pelos pais sem nem mesmo me conhecer,eu trabalho e tenho uma familia pra sustentar não sou um desses moleques que você descreveu,o moleque aqui deve ser você.
                Assisto animes a mais de 13 anos, já completei 672 obras e sim Re:Zero foi uma das mais mediocres que eu tive o desprazer de conhecer.
                E dai que só cobre uma parte da novel, HxH só te apresenta o nen no arco da torre celestial mas antes disso o anime não fica jogando um monte de poder na sua cara. Tem uma coisa que se apresenta em qualquer obra antes de apresentar qualquer situação impossivel ou absurda chamada construção de mundo; Já ouviu falar?
                Quanto ao “humanamente impossivel”, seria porque ele é o melhor espadachim daquele reino ou porque temos um autor com preguiça de escrever uma história que faça algum sentido.
                Quanto ao Tatsuya sim ele é apelão maaasss o anime deixa isso claro desde o começo isso entende;e o autor ao invés de fazer algo simples como voltar dos mortos e no tempo fez um sistema de magia realmente interessante e complexo que condiz com todas as situações apresentadas no anime.
                E sim realmente não existe anime perfeito ,Re:Zero poderia ser um puta anime épico mas não da para perdoar aquele desastre de incoerências e loops de tempo maçantes.Faz todo o sentido eu “destilar” ódio em Re:zero entende, principalmente sabendo que várias obras fizeram melhor em cada aspecto que Re:zero tentou abordar o que não faz sentido e receber ofensas pessoais de você ;enfim excelente site ,mas aprenda a conversar como gente grande maninho valeu peace man.

              • A única coisa que eu posso dizer é:
                “A carapuça serviu, é?”
                Comparar não ofende, amigo. Se você acha que a comparação é inválida pra você, simplesmente ignore. Ficar tão ofendido assim só mostra o quanto você está se identificando. Trabalhar e ter uma família pra sustentar não muda a forma como você age por trás da sua foto de Lelouch, que você descreveu tão bem aí.

                “Caramba, já assisti quase 700 animes e este foi um dos piores. Preciso fazer o mundo todo achar um lixo também, afinal alguém lançar um anime/filme/livro/quadrinhos que o “INCRÍVEL EXPERT EU” ache ruim (independente do sucesso que tenha feito mundo afora) é algo totalmente sem perdão.” — Foi isso que eu li dessa parte.

                E daí que só cobre uma parte da novel? Simples: ficar de mimimi por uma coisa inacabada é simplesmente idiota. É equivalente a você ler um livro de uma série de 7 e falar que a história tem furos. Como tem furos se ainda não terminou?

                Apelão bem explicado pode. Apelão sem explicar (ainda) não pode. Tendi.

                “Re:Zero poderia ter sido um puta anime épico, mas não dá pra perdoar ele ser de um jeito que EUZINHO não gosto, mesmo o mundo todo achando ele o tanto épico que eu não acho” — Foi isso que li dessa parte.

                “Faz todo sentido eu destilar ódio em Re:Zero pq várias obras foram melhores que essa” — Oxe! Eu não gostar de alguma coisa faz com que seja “legal” eu difamar a coisa e seus fãs com argumentos falhos e completamente pessoais? Eu não gosto de Crepúsculo, mas vc já me viu por aí falando que os fãs são idiotas por gostarem daquilo, que a obra é um lixo, que a autora é preguiçosa e que os personagens são “self insert e driven by script”, sendo que eu não chego nem perto de um crítico que realmente saiba avaliar essas coisas? Quando eu quero dizer que não gostei de alguma coisa eu falo “ah, cara… não curti não. Achei fraco” e não saio pagando de expert só pq já vi infinitas obras melhores, como se fosse um grande crime fazer algo que não ME agrade.

                “Aprenda a conversar como gente grande”, disse o Lelouch que escreve RE:LIXO, que não sabe a diferença entre opinião pessoal e fato consolidado e que acha que tudo bem execrar algo/alguém só pq esse algo/alguém não lhe convém. Ok. Vou levar esse ensinamento para a vida. Obrigado.

  • baixei o EP 1 e 2 no link MEGA e o meu pc n conseguiu abrir o arquivo
    ” o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado”

    • Amigo, esse erro acontece pois sua versão do Winrar é antiga demais.
      Instale a versão mais nova que você conseguirá descompactar normalmente.

  • Com certeza vou rever, obrigado por mais em BD, e feliz ano novo!!!

  • qd saira o blu ray dos outros epi?

  • Victor esta ai um ótimo exemplo de animes que eu so vejo uma vez na vida. Acompanhei cada episodio em seu lançamento… Mas parando para pensar acho que hoje em dia (Eu ja sabendo como a estória se desenrola) nem chegaria mais perto desta obra… Quem sabe daqui a uns 3 anos eu assista ela novamente. Mas….. Para quem ainda nao assistiu, só vai mano que a obra é boa.

    • Ah, poucos animes dá coragem de assistir novamente quando sai o BD.
      Eu mesmo vejo poucos, apesar de sempre postar os BDs aqui no site.
      Mas sobre o anime, ele realmente é bem legal, então pra quem ainda não assistiu vale muito a pena.

      • Victor vc poderia postar uma lista dos animes q vc pretende lançar em bdrip,
        não estou tentando te apresar é q eu tbm prefiro assistir de uma vez só e os BDs desse site são os melhores em tamanho e qualidade sendo assim aqueles q vc for postar eu vou esperar e os outros eu já vou procurar em outros sites

        • Difícil.
          Aqui nós não temos cronograma e nem uma lista de afazeres. Nós vamos fazendo às coisas na medida que dá vontade, sabe?
          O que eu posso dizer é que sempre existe a intenção de postar os BDs dos animes que nós lançamos.
          Nem sempre postamos, claro. Mas a ideia é sempre trazer.
          O que tu pode fazer é perguntar sobre os animes que vc tiver interesse. Não garanto que eu vá responder, mas….

          • victor eu queria saber se vc tem planos de postar os seguintes animes?
            fate illia 3ª e 4ª temporada
            gakusen toshi asterisk
            sword oratória
            Gabriel dropout
            musaigen
            nanatsu no taizai – seisen
            owari no seraph 2ª temporada
            shingeki no kyojin – kuinaki senkaku
            Sakamoto desu ga
            desculpe pela pergunta grande mas eu sou muito fan de animes e considero esse o melhor site de animes

            • Gabriel Dropout, Sord Oratoria e Musaigen sim. Só dependo de a Fansub lançar.
              Fate/Illya eu tenho um sério problema com deleções. o MEGA sempre deleta eles. Mas tenho intenção de trazer sim, inclusive tenho alguns upados só aguardando a goragem.
              O restante é na medida que for aparecendo/dando vontade mesmo.

  • Os links do MEGA estão off

    • Tô sabendo.
      Como eu estou para postar alguns episódios da versão BD muito em breve, ainda não renovei estes links.

  • O Eternal começou a lançar os BDs. Vocês irão postar aqui também? Vlw

  • Vcs poderiam me ajudar em um problema em que estou tendo? É que quando baixo o anime e extrai-o ele, aparece uma mensagem de erro genérica mas o áudio continua rodando. OBS: Assisto pelo celular e nunca tinha tido esse problema e há outros animes que também estão com esse problema, já tentei nos dois servidores, obrigado.

    • Isso com certeza eh problema de codec.
      Só que eu não conheço codecs de celular pra recomendar.
      Na época que eu assistia mais coisas no celular, eu usava um programa chamado MX PLAYER.
      Era bom. Talvez funcione pra você.
      Mas o que eu recomendo mesmo eh assistir no PC. Nada melhor.

  • Gostei muito

  • A vida do subaru só melhora vey kjkkk

  • ta ficando muito entranho, carinha tem umas crises emocionais bem loucas

  • IAEW SERA Q VCS PODERIAM TRAZER O ANIME ..
    Dakara Boku wa H Dekinai

  • e os episodio 14 e 15 quando sai

  • Q delicia de anime cara ;V

  • quando vai sair o próximo ep desse anime?

  • Adorei o anime! Pouco a pouco ele está se tornando um enjoy pra mim <33

  • O 1º episódio duplo assim é bom q desenvolve mt a história ^^ vlww <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *