Victor

SAO: Alicization – War of Underworld – 05

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld  

Anime: Sword Art Online: Alicization – War of Underworld
Fansub: Eternal Animes [EA]
Tamanho: ~160MB – MKV-HardSub
Status: Em Lançamento (Web)
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Episódio legal, apesar de parado.
>> Acredito que no próximo a treta começa a estourar.
>> Estou viajando neste feriado, então talvez algumas coisas atrasem um pouco. Vou tentar fazer tudo o mais rápido possível, mas vocês sabem como é….
>> Enjoy!

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu – BD

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu  

Anime: Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
Fansub: Aenianos
Tamanho: ~160MB – MKV-HardSub
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Já que estamos trazendo a terceira temporada, vamos aproveitar para postar a segunda em Blu-Ray, que a fansub liberou esses dias.
>> Infelizmente o pessoal do Aenianos decidiu não legendar a terceira temporada. Mas só de terem finalizado os BDs, já é uma boa notícia ^^.
>> Enfim, aproveitem os BDs e não deixem de comentar 🙂

Nanatsu no Taizai 3 – 01 a 04

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin  

Anime: Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin
Fansub: Mirai Connect
Tamanho: ~160MB – MKV-HardSub
Status: Em Lançamento (Web)
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Outra estreia da temporada.
>> Pq eu demorei tanto pra postar? Sei lá, enrolei…..
>> Bom… A animação está pior do que nunca. E tem uma censura escrota que faz o sangue ficar branco.
>> Maaaaas eu gosto bastante de Nanatsu. Compro o mangá publicado no Brasil e tudo mais. Então espero que apesar desses problemas, a série seja aceitavelmente bem feita, pq essa parte do mangá é bem boa….
>> Enfim, enjoy!

Fate/Babylonia – 06

Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia  

Anime: Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia
Fansub: Eternal Animes [EA]
Tamanho: ~160MB – MKV-HardSub
Status: Em Lançamento (Web)
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Mais um episódio pra vcs, pessoal 🙂
>> Sim, eu aiiiinda tenho outras coisas da temporada atual pra postar. Mas estou com preguiça =X
>> Logo sai.

Konbini Kareshi – Completo em Blu-Ray

Konbini Kareshi  

Anime: Konbini Kareshi
Fansub: Infinite Fansub
Tamanho: ~160MB – MKV-HardSub
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Mais um Blu-Ray completo para vocês.
>> Eu nem sei do que se trata, mas achei por aí e resolvi trazer xD
>> Espero que gostem.
>> Já assistiu? Deixe nos comentários o que achou. Assim vc ajuda pessoas perdias como eu.
>> Enjoy!
Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!