Coisas que precisam ser ditas

>> Como o título do post sugere, tem algumas coisas que precisam ser ditas. Espero que todos leiam.

>> E tudo começa com uma pergunta quase filosófica: O que é o KSensei?

Este site foi criado alguns anos atrás pela Karin (será que é por isso o nome?). Já passou por muitos endereços, várias plataformas, já foi denunciado e excluído do BlogSpot pelo Google, já teve TODO o seu acervo perdido quando o antigo MEGA foi derrubado… E depois de tudo isso está aqui, nesse formato que vocês conhecem hoje, administrado por basicamente dois membros (Victor e KusoGa).

Mas teve uma coisa que não mudou desde a fundação do site: O jeito como nós trabalhamos.

Desde quando a Karin criou o site e trabalhava nele sozinha, mesmo quando eu comecei a ajudar aqui, mesmo depois que a Karin se afastou por motivos pessoais (e recentemente ela prometeu que volta), e ainda depois de várias pessoas terem passado por aqui, o site continua igual neste critério: Nós trazemos para o site o que nós achamos que devemos trazer.

Um anime ou mangá X não vai estar aqui simplesmente pq ele é famoso. Ele só vai aparecer aqui se algum dos membros achar que deve postar. Seja por interesse próprio ou atendendo a um pedido. Não é pq tal anime é um clássico e tem uma legião de fãs que gerarão milhões de downloads (e eu não ganho nada por download, só pra deixar claro) que este anime estará aqui no site.

Nós ficamos SIM muito satisfeitos em atender pedidos, ler e responder comentários e, principalmente, ver que a galera está gostando de alguma coisa que postamos. Mas não é pensando em números que nós mantemos este site. Ele é mantido (e mantido mesmo, pq eu gasto Dilma$ pra pagar este servidor que vos serve) para ser desse jeito mesmo.

E se você ficou indignado pq o nós não temos aqui aquele anime clássico que tem em todo site, ou pq nossos gêneros são muito repetidos; Se você acha que o site é fraco/pobre/incompleto pq só tem animes que os ADMs gostam/querem, eu NÃO sinto muito por isso.

Nós seguiremos em frente do jeito que sempre fomos.

Obrigado pela atenção.

Todo mundo feliz agora?
Feliz

Comentários nesse post foram desabilitados para evitar a fadiga confusão. 

Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!