DanMachi – Dungeon – Completo em Blu-Ray!

DanMachi  

Anime: DanMachi (Dungeon)
Fansub: Eternal-Animes [EA]
Tamanho: ~150MB – MKV – HardSub – 720p
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Já que estamos postando o DanMachi Gaiden, não tem hora melhor pra trazer a versão Blu-Ray deste anime, legendada pelos profissionais do Eternal Animes.
>> A versão anterior que tínhamos no site foi traduzida por nós do KSensei. Modéstia à parte, tinha ficado muito bom. Mas não se compara com o trabalho da galera do Eternal, né? Então demorou um pouco mas trouxe a versão definitiva pra vocês.
>> Se você ainda não assistiu Dungeon (ou DanMachi, ou aquele nome gigante, tanto faz), recomendo muitíssimo que assista. É bem divertido, engraçado e tem um conteúdo legal no quesito história/desenvolvimento.
>> Não deixem de comentar o que acharam dessa série, e não se esqueçam de assistir também o DanMachi Gaiden.
>> E um aviso pra quem talvez não tenha reparado: O MinhaTeca voltou a ser grátis. É só você ter um cadastro lá que dá pra baixar ilimitado e sem pagar nada!

5 respostas a DanMachi – Dungeon – Completo em Blu-Ray!

  • Vou resumir porque o minhateca voltou a ser grátis, ninguém mais usava o site depois que passou a cobrar então fizeram isso para ver se pescam uns otários novos pra depois voltar a cobrar novamente 🙂

    • Eu também pensei nisso.
      E justamente por ter pensado nisso é que eu vou continuar mantendo o MinhaTeca como um servidor de backup. Quem quiser utilizá-lo vai poder, como tem sido já há algum tempo. Mas não pretendo “investir” nele como servidor principal como já foi no passado do site.
      Mas eu não creio que as coisas sejam tão conspiratórias como você está dizendo.
      Na mensagem que eles enviaram para os usuários cadastrados, disseram que mudaram o sistema de arrecadação e, ao invés de cobrar por download, vão passar a usar propagandas.
      Claro que essa mudança se deve ao fato de que eles não estão conseguindo dinheiro através do sistema de pagamentos.
      Então pq eles fariam novamente a mudança e tornariam o servidor pago outra vez? Já deu errado uma vez, pra que fazer mais uma?

      • Pelo simples motivo de não ter servidor bom que os links durem, o mega esta tendo uma caça as bruxas cada vez pior, google drive esta dificultando a criação de contas novas, o usersCloud que dificilmente deletava coisas por DMCA começou a fazer isso. Ai quem é uploader novo e não conhecia o minhateca começa a usar ele. Você realmente acha que ADS vai pagar alguma coisa sendo que boa parte dos usuários usam adblock e/ou baixa usando algum aplicativo? A empresa por trás do minhateca tinha basicamente umas 3 ou 4 versões diferentes em vários países para ele (o abelhas.pt por exemplo) e fechou todos menos o mnihateca, porque será né? A única coisa boa dessa volta é poder baixar coisas que você só tava achando no minhateca sem ter que criar 10 contas diferentes.

        O que acho que vão fazer (e logo) e um sistema de contas premium que basicamente vai funcionar como funciona em qualquer outro servidor.

        • Como você disse, não existe servidor bom que os links durem.
          Então a gente tem que se agarrar a alguns deles, mesmo sabendo dos problemas que já existem e imaginando os problemas que surgirão.
          Olha, propaganda neste tipo de site costuma dar dinheiro sim. Não sei se vai ser suficiente pra manter o servidor, mas se for suficiente pra ele não começar a cobrar por DOWNLOAD, já está ótimo.
          Se implementarem um sistema onde cobram para manter armazenar mais do que uma certa quantidade ou uma certa cota de downloads por tempo, também é válido. Todo servidor é assim, se você paga, pode armazenar infinito e baixar infinito. Se não paga, armazena limitado e baixa limitado por hora.
          E funciona.
          É assim que nós e milhares outros sites de anime/filme/série/pirataria em geral sobrevive.
          Então que seja.

  • Nossa, não sabia dessa do minhateca ai sim muito obrigado por avisar <3

Deixe um Comentário :D

Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!