Guilty Crown

Guilty Crown

Sinopse: A história se passa em Tóquio no ano de 2039. Após um vírus não identificado batizado como “Lost Christmas” ser espalhado em 2029, o Japão passou a ser controlado por uma organização multinacional chamada GHQ. Ouma Shu, um garoto de 17 anos que sempre procurou evitar causar problemas as pessoas vivia uma vida monótona e insegura, até que sua vida mudou ao encontrar uma garota chamada Yuzuriha Inori, membro de uma resistência de guerrilheiros chamados de “Agentes Funerários” que usam mechas para lutar contra o governo. Após este encontro ele recebe um poder físico em sua mão direita que o permite usar o poder chamado de “Habilidade do Rei” para extrair armas ou ferramentas de seus amigos.

Anime: Guilty Crown
Gênero: Ação, Ficção Científica, Romance, Magia
Fansub: Anime no Sekai [ANSK]
Status: Completo em Blu-Ray
Formato: MKV – HardSub

Download:
Episódio 01 – MEGA
Episódio 02 – MEGA
Episódio 03 – MEGA
Episódio 04 – MEGA
Episódio 05 – MEGA
Episódio 06 – MEGA
Episódio 07 – MEGA
Episódio 08 – MEGA
Episódio 09 – MEGA
Episódio 10 – MEGA
Episódio 11 – MEGA
Episódio 12 – MEGA
Episódio 13 – MEGA
Episódio 14 – MEGA
Episódio 15 – MEGA
Episódio 16 – MEGA
Episódio 17 – MEGA
Episódio 18 – MEGA
Episódio 19 – MEGA
Episódio 20 – MEGA
Episódio 21 – MEGA
Episódio 22 – MEGA – Final

3 respostas a Guilty Crown

  • Anime muito bom, recomendo pra todos e o melhor podemos dizer que ele tem um final fechado, o que hoje em dia é muito difícil de se ver em um anime, pena que não teve um final mais feliz…

  • sem comentários pra esse anime, a qualidade dos seus episódios, obg por disponibilizar.

  • Meu anime preferido, e sinto que perdurará por muito como o mesmo.

    Totalmente recomendado para quem não busca fins, mas começos e meios. O fim é sempre igual – doloroso, seja feliz ou triste. O começo de Guilty Crown está sempre se mostrando ao decorrer da história, fazendo-se notar coisas despercebidas muito evidentes. Seu meio é cheio de clímax e nunca é como se espera. Os personagens erram, sofrem, riem, lutam, choram; como qualquer um de nós.

    Quando vi o anime pela primeira vez, busquei apenas a fantasia (até porque “arrancar o vazio no coração humano e usá-lo como arma” é algo intrigante e inovador), mas acabei encontrando uma história profunda que me fez refletir.

    Corpo. Alma. Voz. Desejo. Ambição. Dor. Sofrimento. Sentimento. Falha. Vitória. Derrota. Vida. Morte. Início. Fim. Recomeço. Superação. Bondade. Maldade. Beleza. Feiura. Reflexão. Redenção. Esperança.

    Quem busca tudo isso em um anime adorará Guilty Crown; não importando ínicios, meios ou fins.

Deixe um Comentário :D

Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!