Kino no Tabi 2017 – 06

Kino no Tabi  

Anime: Kino no Tabi: The Beautiful World
Fansub: Eternal Animes [EA]
Tamanho: ~130MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Em Lançamento
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Como expliquei no facebook, fiquei dois dias sem internet pq fizeram o favor de cortar o meu cabo aqui no prédio. E pra quem ainda não o fez, curta nossa página no Facebook pois é lá que avisamos qualquer tipo de “problema” do site.
>> Sobre o episódio: Mais um EXCELENTE! Neste episódio quase não vemos a Kino (sim, é uma menina) mas foi simplesmente incrível os valores colocados neste episódio.
>> Mais tarde teremos mais alguns posts. Temos coisas do Mateus e do Kleiton para postar, então é só aguardar 🙂

2 respostas a Kino no Tabi 2017 – 06

  • Vou ver esse anime só pq vc fala que ele é muito bom kkkkkkk
    Dei essa chance em Made in Abyss e não me arrependi!

    • Nossa, eu realmente estou gostando bastante.
      Made in Abyss é mais uma aventura, com uma história “centralizada”, né.
      O Kino no Tabi é diferente neste sentido. Por enquanto ele mostra partes isoladas da viagem da Kino, e nem sempre tem uma ligação um com o outro. O que é bom realmente são as “lições de moral” que o anime passa. Geralmente são coisas controversas que você fica pensando “nossa, tá certo isso mesmo?”.
      Acho que você vai gostar sim 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *