Ação

Sword of the Stranger – Filme

Sword of the Stranger  

Anime: Sword of the Stranger
Fansub: Eternal Animes [EA]
Tamanho: ~700MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Deixando o BD de Sword of the Stranger.
>> Alguns pediram por ele aqui no site, está aí.
>> E obrigado ao Victor por trazer o filme para nós.
>> Sim, só estou postando xD.
>> Espero que gostem.

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! – BD

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei!  

Anime: Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei!
Fansub: Eternal Animes [EA]
Tamanho: ~160MB – MKV-HardSub
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> E está aí a segunda temporada em BD.
>> Como já disse no post da primeira, resolvi refazer essa série pois nossos links ou estão OFF ou estão com um padrão de encode muito antigo. Sem contar que bastante gente tem me pedido isso há tempos xD
>> E as outras temporadas? Me parece que a fansub ainda não lançou os BDs das outras 2 temporadas. Mas provavelmente vou trazerm em HDTV mesmo, com nosso encode mais novo. Assim ao menos fica tudo bonitinho. E se eles lançarem os BDs um dia, então eu trago tbm ^^

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya – BD

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya  

Anime: Fate/Kaleid Liner Prisma Illya
Fansub: Eternal Animes [EA]
Tamanho: ~160MB – MKV-HardSub
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> O famoso Fate/Card Captors!
>> Bom, a franquia “Fate” é enorme e diversificada. Mas todos sabem que essa parte aqui é a melhor, né? Tem lolis, tem lolis lutando, tem lolis se agarrando, tem lolis…. sendo lolis.
>> Faz tempo que os links dessa série estão zoados aqui no site. Muitos Offline e os que funcionam estão no nosso padrão antigo de encode. Muita gente pediu, então criei coragem pra refazer tudo.
>> “Mas Victor, e as outras temporadas?” — Vai ter. Aguarde.
Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!