Demônios

Devil May Cry – Completo em Blu-Ray

Devil May Cry  

Anime: Devil May Cry
Fansub: Eternal Animes & Seitokai (Parceria)
Tamanho: ~150MB – MKV-HardSub
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Enquanto não decidimos o que vamos postar durante essa temporada, que tal alguns Blu-Rays completinhos? 🙂
>> Trazendo este que me pediram já faz um bom tempo.
>> Não conheço a história, só sei que o jogo é famoso. Nem sei se o anime é bom.
>> Novamente os agradecimentos especiais ao Mateus que cria as páginas os animes pra mim, pq eu tenho preguiça. Obrigado 🙂
>> Enjoy 🙂

Shingeki no Bahamut – 2 Temporadas

Shingeki no Bahamut – Genesis  

Anime: Shingeki no Bahamut – 2 Temporadas
Fansub: Tadaima Fansub
Tamanho: ~150MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo (Primeira temporada em BD)
Uploader: Kleiton / Victor
<Primeira Temporada>///<Segunda Temporada>

>> Mais duas séries completinhas trazidas pelo Kleiton!
>> A primeira temporada já está em Blu-Ray. A segunda ainda é HDTV, mas deve ser atualizada em breve.
>> Agradecimentos ao Kleiton que disponibilizou essas séries para nós e ao Mateus que me ajuda bastante criando as páginas, já que eu tenho preguiça 🙂
>> Não deixe de comentar sobre o que acharam!

Hataraku Maou-sama! – Completo – HDTV

Hataraku Maou-sama!  

Anime: Hataraku Maou-sama!
Fansub: Aenianos
Tamanho: ~130MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo em HDTV
Uploader: Mateus / Victor
<Download dos Arquivos>

>> Anime completinho para vocês.
>> Eu já assisti esse anime há muito tempo.
>> Tenho mt sdds, e espero por uma segunda temporada algum dia. (…..)
>> Ponto forte? Comédia ushauhsua, assista o primeiro episódio que vc ira entender. Resolvi trazer agora pq vi que uma boa FANSUB tinha feito ele (AENIANOS) . É uma série bem simples e divertida de se assistir . Enjoy xD

Berserk (2016/2017) – Completos

Berserk (2016)  

Anime: Berserk (2016/2017)
Fansub: Anime no Sekai [ANSK]
Tamanho: ~130MB – MKV-HardSub
Status: Completo
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Um dos animes mais polêmicos da atualidade no quesito animação. Algumas pessoas detestaram, enquanto outras acharam legal essa animação “exótica”.
>> Está aí a continuação do anime, chamado por aí de “Berserk 2017”. Eu coloquei tudo na mesma página do “Berser 2016” pois é uma continuação direta.
>> Não se esqueçam de SEMPRE tentar baixar os episódios pelo UptoBox. Isso nos ajuda a manter os links online por mais tempo sem a necessidade de reupar (coisa que eu tive que fazer para alguns episódios de Berserk mesmo).

High School DxD – Três Temporadas Completas

DxD  

Anime: High School DxD (Três Temporadas)
Fansub: Infinite Fansub
Tamanho: ~150MB – MKV-HardSub
Status: Completo em Blu-Ray (Sem Censura)
Uploader: Victor
<Primeira Temp><Segunda Temp><Terceira Temp>

>> Pediram tanto que eu resolvi reupar TODA a série, inclusive todos os OVAs e Especiais Curtos.
>> Este anime estava “em falta” em nossa coleção porque foi deletado dos servidores por mais de uma vez. Temos que tomar cuidado pois ter muitos arquivos deletados em um curto período de tempo pode levar à deleção de toda a nossa conta.
>> Espero que vocês gostem e comentem sobre o que acharam da série.
>> Logo, logo, outras coisas completas virão por aí.
>> Vale lembrar que, como estou em MG, fiz todo o encode via TeamViewer. Caso encontre algum erro nos episódios, me avisem para que eu corrija.

Kuroshitsuji II (2ª Temporada Completa)

Kuroshitsuji II  

Anime: Kuroshitsuji II
Fansub: Barazoku
Tamanho: ~120MB – MKV-Hardsub
Status: Completo
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Atendendo a pedidos. Quero ver comentários….
>> Tem mais coisa pra postar. Agora que meu tempo “livre” está começando a dar as caras, o site deve ficar um pouco mais movimentado.
>> Além disso, estamos no processo para trazer para o site um novo colaborador, que irá ficar responsável pela parte de Mangás. Muto bom né? Aguardem…. 😀
>> Ah, não esqueçam que upar tudo isso DÁ UM TRABALHO DO CÃO! Então deem preferência aos links do UptoBox, para que eles não sejam deletados por inatividade 🙂

High School DxD New – Completo em BD

DxD New  

Anime: High School DxD New
Fansub: Anime no Sekai [ANSK]
Tamanho: ~120MB – MKV-HardSub
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Trazendo a versão BD de um bom anime pra quem curte Ecchi.
>> E muitos devem ter reparado o que aconteceu com o MinhaTeca. Ele simplesmente resolveu cobrar para fazer o download dos arquivos. Primeiramente devo avisar que nós NÃO TEMOS NADA COM ISSO. Nós não ganhamos dinheiro com nossos arquivos e não é culpa nossa ele estar cobrando isso.
>> Fomos pegos totalmente de surpresa e ainda não sei como vou resolver isso. Recebi algumas sugestões de servidores e vou analisar para tentar encontrar a melhor opção.
>> Sei que muitas pessoas não conseguem baixar os arquivos do MEGA. Sugiro que tentem resolver isso, e o programa JDownloader pode ajudar (preste atenção na instalação pq ele tenta instalar junto aquelas chatices de barra de busca e etc). É só copiar o link, jogar la no programa e ele faz o download pra você.

Kuroshitsuji (1ª Temporada Completa)

Black Bullet
Anime: Kuroshitsuji
Fansub: Barazoku
Tamanho: ~120MB – MKV HardSub
Status: Completo
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

 

>> Postando um anime que eu nunca assisti mas sei que é bastante famoso.
>> Já estou trabalhando na segunda temporada dele, logo logo aparece ai 😀
>> E avisando que adicionei links reserva nos animes Accel World e B Gata H Kei. Esses animes foram upados pelo nosso mais novo colaborador, o KusoGa. Muito obrigado pela ajuda 😀

Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!