Fantasia

SukaSuka – Completo em Blu-Ray

SukaSuka  

Anime: SukaSuka (nome resumido xD )
Fansub: Eternal Animes
Tamanho: ~150MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo Em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Trazendo um BD completinho pra vocês.
>> Comecei a assistir este anime, quando ele estava em lançamento. É bem interessante e o final parece ser bem triste. Pra quem gosta de dramas, é uma boa pedida. Infelizmente não terminei de assistir, e sei lá pq. Mas está aí o BD.
>> Não deixe de dizer o que você achou dessa série. Escreva para nós nos comentários 🙂

Kamisama Hajimemashita -1e2- Completos em BD

Kamisama Hajimemashita  

Anime: Kamisama Hajimemashita (2 Temporadas)
Fansub: Infinite Fansub
Tamanho: ~150MB – MKV-HardSub
Status: Completos em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Primeira Temporada> <Segunda Temporada>

>> Fazia um tempo que eu não postava um bom Shoujo, né?
>> Gosto bastante desse anime, apesar de só ter assistido a primeira temporada. Quem sabe agora eu assisto a segunda…
>> Obrigado a quem me avisou pelos comentários que a Infinite havia feito os BDs desse anime. Eu já tinha visto e respondido seu comentário, mas foi naquela época que o site bugou e perdemos algumas informações. Demorou um pouco mas eu trouxe 🙂
>> Não deixem de dizer nos comentários o que vocês acharam deste anime.
>> AVISO IMPORTANTE: Se você está tendo problemas para abrir nossos arquivos recentes, atualize seu WinRar. Isso está acontecendo devido a um conflito com a versão mais antiga, que muitas pessoas ainda utilizam. É só baixar a versão nova que tudo vai se resolver 🙂

Garo: Vanishing Line – Completo

Garo: Vanishing Line  

Anime: Garo: Vanishing Line
Fansub: FênixSub
Tamanho: ~130MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo em HDTV
Uploader: Mateus / Victor
<Download dos Arquivos>

>> Fazia um tempo que eu não postava animes completos, então hoje trago Garo Vanishing Line. Este é o terceiro da série Garo, e não tem uma conexão com os outros 2. (Vc pode assistir sem ter visto os outros xD).
>> Sobre o anime: Preguiça de comentar algo… : /
>> Ah (EP 01 É V0 – Sem karaoke na opening e ending). EP 02 a 24 está tudo ok.
Alguns pediram… ta aí – Espero que gostem xD

Kyoukai no Kanata Movie 2-I’ll Be Here-Mirai-hen

Kyoukai no Kanata Movie 2  

Filme: Kyoukai no Kanata Movie 2: I’ll Be Here…
Fansub: Grilo Fansub
Tamanho: ~500MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Está aí o segundo filme, que também foi encodado pelo Kleiton há bastante tempo e só agora estou postando. Sorry por isso.
>> Eu gosto MUITO dessa série. Muito mesmo. Achei os personagens cativantes e a história bem legal, além de as cenas de luta serem ótimas. Os filmes eu ainda não assisti, mas acredito que sejam bons também.
>> E você, o que achou? Não deixe de nos contar nos comentários 🙂
>> Sim, o MinhaTeca está OFF desde ontem. Pelos boatos da internet, foi uma ação judicial por conta de pirataria de LIVROS. Vamos ver se eles se livram disso ou se morreu mesmo….

Kyoukai no Kanata Movie 1-I’ll Be Here-Kako-hen

Kyoukai no Kanata Movie 1  

Filme: Kyoukai no Kanata Movie 1: I’ll Be Here…
Fansub: Hayai Fansub
Tamanho: ~500MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Kleiton encodou esse filme para nós já faz uma década, mas só hoje trouxemos. Motivo? Não sei…
>> “Victor, e o segundo filme?” — Amanhã. Ou hoje de noite, se der tempo.
>> No momento da postagem, o MinhaTeca estava fora do ar. Coloco o link depois que ele voltar a funcionar.

Fate/Stay Night–Heaven’s Feel I: presage flower

Heaven’s Feel  

Filme: Fate/Stay Night – Heaven’s Feel I: presage flower
Fansub: Eternal Animes [EA]
Tamanho: ~800MB – MKV-HardSub
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Repost devido ao rollback do servidor.

>> E o coração tá como? TÁ COMO????
>> Isso sim é animação! Isso sim é qualidade! Isso sim é Fate!! Isso é ufotable, meus amigos!
>> É, pode me chamar de fanboy se quiser, mas a história densa e complexa de Fate aliado à extrema qualidade desse estúdio só tem um destino: ser uma obra prima.
>> Excelente filme. Trama bem estruturada até aqui. Pode parecer um pouco corrido se você não lembra dos detalhes do Fate UBW, então sugiro que dê uma recapitulada.

>> Pra quem não está entendendo nada, eis uma breve explicação: O jogo Fate/Stay Night é dividido em 3 arcos. Cada um com uma heroína principal pela qual o Shirou se “apaixona”. Os três arcos foram adaptados.
>> No primeiro arco a heroína é a Saber. É aquele Fate mais antigo que nós não temos aqui no site (talvez apareça um dia… sei lá).
>> O segundo arco é o Fate Unlimited Blades Work. A heroína é a Rin. Nós temos a série completa em BD aqui no site. Foi feito pela Ufotable então é bonzão.
>> O terceiro arco é o Heaven’s Feel. A heroína é a Sakura e a animação foi dividida em 3 filmes, também feitos pela Ufotable. Este é o primeiro dos três filmes.

>> Sem mais delongas pq o post já está longo demais: Enjoy!

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 – BD

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2  

Anime: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
Fansub: Eternal Animes [EA]
Tamanho: ~150MB – MKV-Hardsub
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Kleiton / Victor
<Download dos Arquivos>

>> Pra quem estava esperando, está aí a segunda temporada de KonoSuba completa em Blu-Ray. Kleiton fez para nós tem alguns dias e finalmente deu pra postar.
>> Ah, o OVA também está incluso. Enjoy!
Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!