Mistério

Kizumonogatari – Filme 3

Kizumonogatari  

Anime: Kizumonogatari
Fansub: Hacchi & Tadaima Fansub (Parceria)
Tamanho: ~410MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo – 3 Filmes em Blu-Ray
Uploader: Kleiton / Victor
<Download dos Arquivos>

>> Depois de algum tempo de espera, está aí o terceiro filme dessa série.
>> Agradecimentos ao Kleiton que fez o encode para nós. Isso já está pronto faz um bom tempo, mas só agora deu pra postar.
>> Caso encontrem problemas nos links de qualquer anime do site, favor nos avisar nos comentários ou no facebook para que possamos corrigir 🙂

Sagrada Reset – 22, 23 e 24 – Final

Sagrada Reset  

Anime: Sagrada Reset
Fansub: Eternal Animes
Tamanho: ~130MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo em HDTV
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Finalizando mais um anime!!
>> Confesso que não terminei de assistir. Este foi mais um dos animes que eu simplesmente paro de ver, mesmo estando gostando da série. Eu não sei pq isso acontece, mas eu faço isso com frequência, infelizmente.
>> Pra quem assistiu, comente o que você achou. Foi um anime interessante?
>> E falando novamente sobre o “projeto de proteção de links”: Desde que comecei a usar o AdFly para “camuflar” nossos links, não tenho tido problemas com deleção dos arquivos nos servidores. Acho que está sendo realmente bastante efetivo. Então mesmo sendo uma coisa chata (é, eu também não gosto muito), vamos manter por enquanto, já que está funcionando bem.

Página da Série Monogatari Atualizada

 

Anime(s): Bakemonogatari, Nisemonogatari (…)
Fansub: Animes Warehouse & Moshi Moshi (em sua grande maioria)
Tamanho: ~120MB – MKV-Hardsub
Status: Em Andamento (Provavelmente pra sempre)
Editor: Kuso Ga
<Página Guia/Download>

>> Alguém ainda lembra de mim? Espero que sim. kkkkkkkkkk…
>> Atualizei a página com os animes que recentemente foram colocados aqui no site. Também adicionei informações novas sobre as novas seasons da novel e adaptei um pouquinho o texto. lol
>> Sobre a Série Monogatari, sem comentários, né? Se ainda não viu, veja, até porque ela está planejada pra “acabar” esse ano.
>> Boas férias (que eu queria pra mim) a todos. Comentem muito! Só não comentem spoiler porque tem gente que ainda não viu tudo (que nem eu lol).

Kizumonogatari – Filmes 1 e 2

Kizumonogatari  

Anime: Kizumonogatari
Fansub: Hacchi & Tadaima Fansub (Parceria)
Tamanho: ~410MB – MKV-HardSub – 720p
Status: 2 Filmes em Blu-Ray
Uploader: Kleiton / Victor
<Download dos Arquivos>

>> E finalizando com dois dos três filmes que fecham a série (eu acho).
>> O terceiro filme ainda não está disponível para nós. Assim que estiver eu posto aqui.
>> Novamente agradecendo ao Kleiton por ter encodado estes episódios. E também ao KusoGa que foi o precursor da série aqui no site.

Koyomimonogatari – Completo

Koyomimonogatari  

Anime: Koyomimonogatari
Fansub: Tadaima Fansub
Tamanho: ~80MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo em BD
Uploader: Kleiton / Victor
<Download dos Arquivos>

>> Dando continuidade à série cronologicamente mais confusa que eu já ouvi falar.
>> Esta série tem episódios com menor duração, então o tamanho dos arquivos também é menor.
>> Não se esqueçam de SEMPRE dar preferência aos links do UptoBox

Owarimonogatari – Completo

Owarimonogatari  

Anime: Owarimonogatari
Fansub: The Motion Picture
Tamanho: ~130MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo em HDTV
Uploader: Kleiton / Victor
<Download dos Arquivos>

>> Depois de bastante tempo, finalmente postando as últimas partes dessa série.
>> Agradeçamos tanto ao KusoGa que trabalhou nas primeiras partes da série quanto ao  Kleiton que trabalhou nos episódios/filmes que estou postando hoje.
>> Essa é uma série que eu ainda não assisti. Não por falta de recomendações. Muita gente fala que é ótima. Vou tentar assistir em breve.

Hentai Ouji to Warawanai Neko – Blu-Ray

Hentai Ouji to Warawanai Neko  

Anime: Hentai Ouji to Warawanai Neko
Fansub: Kiyoteru Fansub
Tamanho: ~150MB – MKV-HardSub
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Kleiton
<Download dos Arquivos>

>>  “Victor, e KonoSuba 2?” – Atrasado na Fansub.
>> “Victor, e Shingeki?” – Atrasado na Fansub.
>> “Victor, e Gabriel DropOut?” – Atrasado na Fansub.
>> “Victor, e Re:CREATORS?” – Atrasado na Fansub.
>> Victor, e Eromanga-Sensei? – Atrasado na Fansub.
>> Bom, enquanto as fansubs não tiram o atraso, o Kleiton vai trazendo mais animes completos para nós. Espero que gostem e comentem dizendo o que acharam 🙂

ChäoS;Child – Completo

ChäoS;Child  

Anime: ChäoS;Child
Fansub: Eternal Animes
Tamanho: ~130MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo – HDTV
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> Trazendo um anime completo da temporada passada. Esta série começou BEM atrasada no Eternal Animes, pq o episódio zero deu muito trabalho pra fazer. Depois disso foi liberada rapidinho e finalizou junto com a transmissão do anime.
>> Eu não terminei de assistir por estar sem tempo (só pra variar), mas eu gostei bastante da parte que vi. É um anime bem no estilo que eu gosto. Meio misterioso, meio sombrio e com altas conspirações.
>> Vocês assistiram? Digam o que acharam sobre essa série. Assim que eu terminar de ver também vou dar minha opinião 😀
Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!