Sobrenatural

Juuni Taisen – 10 a 12 – Final

Juuni Taisen  

Anime: Juuni Taisen
Fansub: Hacchi & Tadaima Fansub
Tamanho: ~130MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo em HDTV
Uploader: Mateus / Victor
<Download dos Arquivos>

>> (Antes de tudo – desculpem pelo atraso, tive uns problemas nos últimos dias…)
>> Feliz ano novo a todos! (Sim, atrasado HUEHUE) E finalizando mais um anime, hj trago o restante de Juuni Taisen.
>> Como sempre, nos avisem caso encontrem algum arquivo com problema.
Inuyashiki tbem está pronto, hoje à noite irei posta-lo.

Tokyo Ghoul + Tokyo Ghoul √A – Blu-Ray

Tokyo Ghoul  

Anime: Tokyo Ghoul
Fansub: BTR & Hacchi Fansub
Tamanho: ~150MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Mateus / Victor
<1ª Temporada><2ª Temporada>

>> Olá, aproveitando o trailer confirmando a terceira temporada da obra para 2018,
resolvi trazer hj pra vocês as 2 temporadas de TG. (essa delícia de anime – meu gosto :3 )
>> Agradecimentos ao Victor por me ajudar nesse projeto.
Eu já estava com os Blu-Rays dele guardado no pc a um tempo,
Então assim, resolvemos trazer para o site.
>> (SE COM O TEMPO AS COISAS FOR INDO BEM, CONCERTEZA IREMOS TRAZER A NOVA TEMPORADA).
E nos avise caso encontre algum problema com os links ou arquivos. xD

Shiki – Completo em Blu-Ray

Shiki  

Anime: Shiki
Fansub: PA Fansub
Tamanho: ~150MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Mateus / Victor
<Download dos Arquivos>

>> Como eu curto mt animes de terror, mas infelizmente tem poucos deles : /
>> Esse é um dos que considero uma obra mt boa. Shiki é bem curto, são só 22 episódios. As openings e as endings são bem feitas (ending 2 é perfeita xD) a animação é muito boa com traços bem diferentes, e tbem ótima trilha sonora.
>> O clima é bem sombrio e algumas partes são fortes, mas nada extremamente chocante.
>> A história se desenvolve lentamente no começo, mas não demora mt para acertar o ritmo.
>> Enfim, se vc gosta de animes de terror com suspense (apesar q o ponto forte é mais no psicológico) creio q vai curtir bastante <3

Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de  

Anime: Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Fansub: Owari Fansub
Tamanho: ~150MB – MKV-HardSub
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Kleiton / Victor
<Download dos Arquivos>

>> Eu não disse que seria um por dia!?
>> Mesmos recados de sempre: não deixe de comentar o que achou deste e dos outros animes que você assistiu. Isso nos ajuda a escolher os próximos, além de guiar outras pessoas que ainda vão assistir.
>> E nos avise caso encontre algum problema com os links ou arquivos.

[Repost] Shinsekai Yori – Completo em Blu-Ray

Shinsekai Yori  

Anime: Shinsekai Yori
Fansub: Aenianos
Tamanho: ~160MB – MKV-HardSub
Status: Completo em Blu-Ray
Uploader: Victor
<Download dos Arquivos>

>> “Victor, pq um repost deste anime”?
>> -Bom, este é um dos meus animes favoritos de todos os tempos. Acho que ele merece ser repostado seguindo nosso novo padrão de encode. Além disso, alguém me informou que alguns episódios estavam em hardsub e outros em softsub, por isso resolvi refazer.
>> Sobre o anime eu já disse: é um dos meus favoritos. Eu o acho simplesmente F0D4 mesmo, e super recomendo para quem ainda não assistiu. Sério, é MUITO BOM!
>> Não se engane com as criancinhas e com a competição de “carrinhos” nos primeiros episódios. Este anime tem um desenvolvimento extremamente complexo e a história é de arrepiar, de verdade.

Kizumonogatari – Filme 3

Kizumonogatari  

Anime: Kizumonogatari
Fansub: Hacchi & Tadaima Fansub (Parceria)
Tamanho: ~410MB – MKV-HardSub – 720p
Status: Completo – 3 Filmes em Blu-Ray
Uploader: Kleiton / Victor
<Download dos Arquivos>

>> Depois de algum tempo de espera, está aí o terceiro filme dessa série.
>> Agradecimentos ao Kleiton que fez o encode para nós. Isso já está pronto faz um bom tempo, mas só agora deu pra postar.
>> Caso encontrem problemas nos links de qualquer anime do site, favor nos avisar nos comentários ou no facebook para que possamos corrigir 🙂
Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!