Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Sinopse: O novo emprego de Igarashi Futuba seria ótimo se seu senpai, Takeda Harumi, não fosse tão incrivelmente chato! Futuba odeia a risada dele, odeia o quão grande ele é, e odeia mesmo que ele a trate como uma criança. Só porque Futuba é baixa e parece jovem não a torna uma criança, e só porque ela passa tanto tempo com Takeda não significa que ela o veja como nada além de um senpai chato… ou será?!

Anime: Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life
Fansub: EmmidSubs & Ot4co (Parceria)
Status: Completo em Blu-Ray
Formato: MKV – HardSub – 720p
Uploader: Victor

Download (Sempre que possível, utilize o UptoBox):
Episódio 01 – MEGA            UptoBox
Episódio 02 – MEGA            UptoBox
Episódio 03 – MEGA            UptoBox
Episódio 04 – MEGA            UptoBox
Episódio 05 – MEGA            UptoBox
Episódio 06 – MEGA            UptoBox
Episódio 07 – MEGA            UptoBox
Episódio 08 – MEGA            UptoBox
Episódio 09 – MEGA            UptoBox
Episódio 10 – MEGA            UptoBox
Episódio 11 – MEGA            UptoBox
Episódio 12 – MEGA            UptoBox – Final

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edie
Edie
10/08/2022 03:31

O link do Mega tá quebrado, tá aparecendo isso: “O arquivo que você está tentando baixar já não está disponível”.

WesleySJ
WesleySJ
07/08/2022 22:07

Surpreendentemente agradável. Digo, para mim foi surpreendente porque ultimamente tenho tido péssimas experiencias com esse ‘tipo de anime’.
Mas eu acho que a obra só funciona, porque os personagens funcionam como um todo. Gosto pakas do Souta, da Natsumi e da Touko. Mas todos os personagens são legais de ver na tela, porque novamente, eles funcionam como um todo.
A obra não é perfeita, o lance lá dos encrenqueiros enchendo o saco e alguém vindo salvar me deu nos nervos, mas não é isso que vai diminuir a obra.
Vale dar uma olhada.

Luis
Luis
26/04/2022 14:23

O Emmid já fez o BD deste anime.

Marcos
Marcos
31/03/2022 09:42

Anime gostoso de assistir.

Leve, bonito esteticamente, boa trilha sonora, engraçado e com protagonistas carismáticos que não beiram ao retardo e são irritantes como das levas atuais de comédias românticas (Kanojo,Okarishimasu, Ijiranaide, Nagatoro-san, etc.)

Igarashi é uma trabalhadora dedicada e independente que apesar de ser nova na empresa, se destaca. Ela é tem uma personalidade forte e engraçada, mas muito disso é por parecer uma criança de tão baixinha que é, daí surgem situações bem curiosas. Por ela ser pequena demais acaba lembrando um chihuahua, vive estressada hahaha!

Takeda é o “astro” da empresa, o cara de confiança que resolve todos os problemas. É um indivíduo enorme, todos que o notam acabam comentando. Como a Igarashi é nanica, acaba que às vezes acham que ela é filha dele.

Gostei também da personalidade dele de “gigante gentil”. Aqui temos um protagonista que não é demente como em boa parte das obras atuais, ele apenas enxerga a Igarashi como caloura, como alguém que precisa de ajuda para se desenvolver. Como ele a trata como menininha, acaba que ela se irrita o tempo todo, por isso o “senpai irritante” no título. O fato dele ser meio fanfarrão e não pensar em relacionamento amoroso faz boa diferença na trama. Não é um personagem desses que parece que vai infartar ao falar com uma mulher, isso meio que fica a cargo de outro personagem. É até o contrário, em alguns momentos vemos que ele é meio que popular com as meninas, mas ele não liga muito pra isso.

Sakurai é companheira de serviço e amiga dos protagonistas. É a típica personagem que a turma ama, tanto é que eu fui conferir o ranking de populadirade dela comparada aos outros da obra e ela é a nº1.

Tem a personalidade amável e é prestativa, além de ser linda. Gera boas cenas por causa dos caras que a convidam pra sair, mas acaba que ela se interessa pelo personagem mais clichê.

Destaque também para ao avô da Igarashi, que lembra muito o Takeda. A Kurobe (amiga de infância) e a Tsukishiro (russa/maluquinha/estranha) também tem seu lugar.

Achei divertido, recomendo.