Sword Art Online Movie: Ordinal Scale

Sinopse: Dois anos e meio se passaram desde o incidente em Sword Art Online, e o mais novo dispositivo que está fazendo sucesso é o Augma, trazendo a realidade aumentada (RA) para a vida das pessoas. Ao contrário do antigo NerveGear ou do AmuSphere, que são dispositivos de realidade virtual (RV) e obrigam o usuário a ficar fisicamente inerte, o Augma pode ser usado no dia a dia, em qualquer lugar ou situação.
Com o lançamento do Augma, veio o Ordinal Scale: um MMO em realidade aumentada que transforma a cidade em um campo de batalha onde os jogadores enfrentam chefões com total liberdade de movimento. Além do jogo, há também a Yuna, uma ídolo totalmente feito em IA para realidade aumentada. A Yuna começa a aparecer nas batalhas de Ordinal Scale, animando os jogadores com sua música e os recompensando na vitória.
Eis que alguns jogadores começam a sofrer acidentes seguidos de perda de memória enquanto jogavam Ordinal Scale. Até então, o Kirito não se interessava pelo jogo, mas esses incidentes acabam tornando-se mais sérios, perigosos e frequentes. A motivação que faltava surge quando a Asuna vira uma vítima desses incidentes, e a partir daí, o Kirito se lança em Ordinal Scale para investigar e reverter esse cenário.

Filme: Accel World: Sword Art Online Movie: Ordinal Scale
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Jogos, Romance
Fansub: Anime no Sekai [ANSK]
Status: Completo em Blu-Ray
Formato: MKV – HardSub – 720p
Uploader: Victor

Download (Sempre que possível, utilize o UptoBox):
Filme (720p~800MB) – MEGA            UptoBox

Uma resposta a Sword Art Online Movie: Ordinal Scale

  • Obrigado por trazer esse filme.
    agora com essa terceira temporada eu finalmente tomei vergonha na cara é fui assistir a série e gostei bastante principalmente da season 2 GGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Animes em Lançamento
Curte ai! :D
Parceiros
Nossa Rádio!