Guilty Crown

Guilty Crown

Sinopse: A história se passa em Tóquio no ano de 2039. Após um vírus não identificado batizado como “Lost Christmas” ser espalhado em 2029, o Japão passou a ser controlado por uma organização multinacional chamada GHQ. Ouma Shu, um garoto de 17 anos que sempre procurou evitar causar problemas as pessoas vivia uma vida monótona e insegura, até que sua vida mudou ao encontrar uma garota chamada Yuzuriha Inori, membro de uma resistência de guerrilheiros chamados de “Agentes Funerários” que usam mechas para lutar contra o governo. Após este encontro ele recebe um poder físico em sua mão direita que o permite usar o poder chamado de “Habilidade do Rei” para extrair armas ou ferramentas de seus amigos.

Anime: Guilty Crown
Gênero: Ação, Ficção Científica, Romance, Magia
Fansub: Anime no Sekai [ANSK]
Status: Completo em Blu-Ray
Formato: MKV – HardSub

Download:
Episódio 01 – MEGA
Episódio 02 – MEGA
Episódio 03 – MEGA
Episódio 04 – MEGA
Episódio 05 – MEGA
Episódio 06 – MEGA
Episódio 07 – MEGA
Episódio 08 – MEGA
Episódio 09 – MEGA
Episódio 10 – MEGA
Episódio 11 – MEGA
Episódio 12 – MEGA
Episódio 13 – MEGA
Episódio 14 – MEGA
Episódio 15 – MEGA
Episódio 16 – MEGA
Episódio 17 – MEGA
Episódio 18 – MEGA
Episódio 19 – MEGA
Episódio 20 – MEGA
Episódio 21 – MEGA
Episódio 22 – MEGA – Final

9 respostas a Guilty Crown

  • da hora mano, mas pq vcs não usam links magnéticos ??
    seria melhor deixar tudo compactado em uma pasta só

    • Torrent?
      Inviável para um site do tamanho do nosso.

      • realmente torrent nao da, MEGA é o ideal… mas com animes grandes de mais de 30 epi, nao seria bom criar uma pasta no mega com o anime n?pq ai seria apenas um link, a pessoa clicaria e ja abriria a pasta no mega, ou ela poderia baixar apenas o epi que quer ou baixar o anime completo via zip

        • Várias pessoas já falaram isso e eu já pensei muito sobre. Mas a conclusão que cheguei é que não vale a pena. E por vários motivos.
          Primeiro: um link só (com toda a pasta para download) aumenta em infinitas vezes a chance de TODO o anime ser deletado.
          Segundo: Um link só gera só um click no nosso site. O site não gera lucro nenhum com clicks de download, mas saber o que as pessoas estão baixando e o quanto estão baixando e o interesse que elas tem, e quanto uma certa postagem gera movimento é uma das poucas coisas que nos motivam.
          Terceiro: Eu baixo X episódios, encodo x episódios, upo 2x episódios (2x pq upo em 2 servidores), disponibilizo 2x links e faço de tudo pra manter quase todos eles online. Qual o problema de o usuário clicar X vezes pra baixar? Vejo esse tipo de pedido como um pouco de egoísmo que não reconhece o trabalho por trás do click que se dá pra baixar.
          Quarto: existem alternativas extremamente simples que atendem essa vontade de baixar tudo de uma vez. Uma delas são Gerenciadores de Download. O JDownloader 2, por exemplo…. É só copiar todos os links (sim, copiar do site mesmo, como se tivesse copiando todo o texto da página) e colar nele. Ele reconhece todos os links, passa pelo AdFly e coloca tudo na lista pra baixar.

  • Site top, é muito bom achar um site que disponibiliza animes no mega sem encurtador de link

    • Na verdade nós temos encurtadores de links em alguns animes sim.
      Infelizmente, utilizar protetores de links é fundamental para que os arquivos não sejam deletados pelos sites de hospedagem, principalmente o MEGA que deleta as coisa tudo >.<

  • Anime muito bom, recomendo pra todos e o melhor podemos dizer que ele tem um final fechado, o que hoje em dia é muito difícil de se ver em um anime, pena que não teve um final mais feliz…

  • sem comentários pra esse anime, a qualidade dos seus episódios, obg por disponibilizar.

  • Meu anime preferido, e sinto que perdurará por muito como o mesmo.

    Totalmente recomendado para quem não busca fins, mas começos e meios. O fim é sempre igual – doloroso, seja feliz ou triste. O começo de Guilty Crown está sempre se mostrando ao decorrer da história, fazendo-se notar coisas despercebidas muito evidentes. Seu meio é cheio de clímax e nunca é como se espera. Os personagens erram, sofrem, riem, lutam, choram; como qualquer um de nós.

    Quando vi o anime pela primeira vez, busquei apenas a fantasia (até porque “arrancar o vazio no coração humano e usá-lo como arma” é algo intrigante e inovador), mas acabei encontrando uma história profunda que me fez refletir.

    Corpo. Alma. Voz. Desejo. Ambição. Dor. Sofrimento. Sentimento. Falha. Vitória. Derrota. Vida. Morte. Início. Fim. Recomeço. Superação. Bondade. Maldade. Beleza. Feiura. Reflexão. Redenção. Esperança.

    Quem busca tudo isso em um anime adorará Guilty Crown; não importando ínicios, meios ou fins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.